Saber o que vai acontecer no futuro nem sequer é, para mim, importante. Já é suficientemente complicado aceitar o presente e compreender o passado, para que ainda ter tempo útil de preocupação com o que aí vem. No fundo, nem quero saber.
Mas está a chegar o final do ano, época de balanços, questões e planos para o futuro. E apesar de não saber quem sou ou para onde vou, tenho ainda alguma esperança de controlar a minha vida e, como tal, o meu futuro.
Quase a jeito de brincadeira, enquanto andava pele net , fui ver o que o horóscopo (essa fonte fidedigna!) me reservava para 2008. E foi com surpresa que percebi que pode acontecer de tudo um pouco, depende do astrólogo.
Nas palavras de Maria Helena Martins (?!?!?) este meu ano vai ser :" (...) repleto de boas surpresas para os nativos de Gémeos, que adoram as novidades e terão em 2008 momentos muito positivos. Não existirá monotonia nas suas vidas diárias, pois irão surgir novas oportunidades de forma inesperada, e todas as mudanças serão muito rápidas.
A carta de Tarot o Carro traz boas perspectivas, mas também chama a atenção dos nativos deste signo alertando-os para o facto de que devem ser evitadas atitudes impulsivas ou palavras ditas sem ponderar! "
Para a astróloga Cristina Candeias (?!?!?!?!?!?!?!) "será um ano, onde podem esperar por algumas dificuldades, planos podem sair frustrados, assim como poderão ter dificuldades de realização em termos de projectos."
Afinal, será um ano positivo ou 365 dias de planos frustrados?!?!?
Só por mera curiosidade, para Carla Isidro "Gémeos terá um ano tranquilo e sereno em que tudo tende a evoluir dentro dos parâmetros normais. No final do ano poderá ter de fazer uma escolha que lhe vai permitir enveredar por novos caminhos e projectos na sua vida. "
Resumindo e concluindo, segundo estas senhoras, o meu ano poderá ser bom, mau, assim-assim , calmo, cheio de agitação e novidades, normal e diferente...Pode ser o que calhar!!! Fiquei esclarecida!!!!!!!!