Não sei se sou só eu, mas estou a ficar um bocadinho farta do tema Hugo Chávez.
Obviamente que não gostei da sua postura na Cimeira Ibero-Americana, mas também não estou particularmente de acordo com a atitude do Rei Juan Carlos de Espanha, que, quanto a mim, puxou dos galões para mandar calar Chávez. Não estou a imaginá-lo a dizer a Bush ou a Blair "Why don't you shut the fuck up???". Mas como as atitudes ficam com quem as toma, penso que estes dois cavalheiros devem muito, um ao outro, e ainda mais a si próprios.
Com estes pensamentos para os meus botões, deparei-me com um vídeo, o qual só é tão mediatico devido a Chávez estar a ter todo este protagonismo. Trata-se de um vídeo onde uma Deputada do presidente venezuelano agride um jornalista, alegando difamação e calúnias! Uma boa desculpa que, no meu entender, não desculpa nada.
Sou assumidamente contra todo e qualquer tipo de violência, seja por que motivo for. É claro que já tive vontade real de bater em alguém, mas fiquei só pela vontade. E fico sempre surpreendida quando pessoas se agridem, e mais ainda quando são representantes de um país e de um povo.
Felizmente, a pobreza de espiríto não se apaga com dinheiro, nem com conhecimentos pessoais.
Fica o vídeo para que possam tirar as vossas próprias conclusões.
P.S.1 - Já viram que a chuva veio apenas para assombrar o concerto de Marylin Manson? Ele chegou, e tivemos uma noite que não lembra ao diabo! Ele foi embora e o bom tempo voltou! O Universo sabe muiiiittttoooooo...
P.S.2 - Hoje, durante o almoço, tive à minha frente as duas senhoras mais feias que alguma vez vi. Lembram-se das irmãs da Cinderela? Eram do género... :P