Acordei atrasada hoje. 12 minutos. Não foi grave... mas o suficiente para haver aquele stress e conduzir como uma maluquinha até ao trabalho. Qualquer dia recebo uma agradável multa em casa... a 2ª circular mata-me!!!
Ontem, tive um final de tarde muito fixe. Precisava de um tempo para mim. Para pensar. Fui a um parque perto de casa, onde costumo ir algumas vezes. Acho que a maior parte das pessoas nem repara que está ali um parque. A verdade é que, estando no interior, nem nos apercebemos que o centro da cidade é já ali. É o meu Central Park , a dois minutos de casa.
Estava um fim de tarde muito bonito. Já não havia quase luz do sol, mas ainda não tinha anoitecido. O céu cinzento e um certo nevoeiro no ar. O verde das árvores e da relva parecia brilhar no meio da seriedade do cinzento. Estava lindo! E eu perdi-me pelas estradinhas e caminhos, com o meu som, a pensar...
... no meu net-gajo , claro está! Se não fosse este estado de alma, com o frio que estava, não tinha saído da zona do aquecedor, quanto mais de casa!! Ando completamente tontinha com esta história... está a mexer em certas coisas que eu preferia deixar como estão. A minha amiga J., a pessoa que sabe tudo sobre mim e a quem eu não me envergonho de contar nada, não percebeu o porquê desta minha fobia. Perguntou:
"- Mas não queres continuar a falar com ele? De todos os modos está tão longe...
- Querer quero, e tenho perfeita noção que está longe e assim vai continuar...mas...a verdade é que estou a sentir-me demasiado envolvida por uma pessoa que conheço mal e há 3 dias!
- Pois...compreendo..
- Repara numa coisa: eu dantes não estava disponível para nada, mas agora até estou. Porém, de que serve tudo isto, com uma criatura que está nos confins da Islândia? Se ele estivesse aqui... era diferente...
- Podes sempre só dormir com ele...
- E se me apaixono?
- Apaixonaste-te pelo francês...?
- Não... mas foi diferente... esse eu não conhecia mesmo..."
E todas as resoluções de ontem foram ainda mais abaladas pelo conversa da noite no msn , que está a entrar nas minhas rotinas.... vestir pijama, lavar os dentes e falar com um gajo que não se conhece! E porque é que esta vontade de estar com ele não desaparece?!? Até me sinto um pouco ridícula...
Enfim...
Decidi então que vou tentar levar isto na boa, pois sei que quanto mais drama eu fizer pior vai ser o resultado depois... Talvez esteja a confundir sentimentos com desejo, que a distância física ainda acentua mais.. não sei! Já não sei nada!!!
Aguardam-se desenvolvimentos...:)