Enquanto escrevia o título, dei por mim a engolir em seco. Por mais que se fale, discuta, debata, escreva, não há maneira de me decidir se sou ou não capaz de amar. Já achei que sim, mas estou a duvidar dessa minha capacidade.
O amor tudo explica. Tudo vence. Tudo convence, ou convence a tudo, já nem sei.
Ontem à noite, expliquei a duas das minhas melhores amigas que, na eventualidade de me apaixonar desgraçadamente por alguém e resolver casar com esse mesmo alguém (?!?!?), vou ficar eternamente à espera do noivo. É minha forte convicção ficar pendurada no altar!
Falta de confiança no Mr Right? Não... falta de confiança em mim.

[olhares.com - Galeria de David Tavares Sousa]
De
Lord a 7 de Setembro de 2008 às 02:00
Pelo contrário, o erro é deixar de ter dúvidas, porque quando esta morre, perdemos noção do valor das coisas, relaxamos, perdemos interesse, "who cares?", para quê me chatear, já sei o que aí vem... ficamos quadrados, ficamos obtusos e perdemos a perspicácia...
Não sei porque raio foste linkar o meu blogue, mas é sempre cool ver um link a dizer sangria e melancolia (sou tão egocêntrico eh eh)... Não te vou dizer que ADOOOOOOOOOREI, mas a espaços encheste me a alma.
Sendo que o parágrafo anterior foi escrito depois de ler a primeira página deste blogue, estava cometer uma injustiça dizer uma banalidade só para ficar bem. Depois de 45m a ler o teu blogue, encheste-me a alma (mesmo!), ainda que a espaços me tenha dado vontade de te bater. Mas a parte do bater, provavelmente, advém do facto de ser sábado à noite e eu estar aqui em frente ao pc enquanto lá fora o mundo gira =)
* *
De
daily a 8 de Setembro de 2008 às 13:52
Olá! Na verdade, devo confessar-te que já sou assídua leitora do teu blogue há algum tempo :) E gosto muito. Aliás, gosto de ler sobre a vida que é assim o tema mais interessante do mundo (acho eu...).
Bater-me?!?!? Opá... mas porquê?!?
E sábado à noite é para ir girar com o mundo e não para ficar em casa!
Ah! E não pares de escrever! :)
Beijinhos
P.s. - Bater?!? eheheh
Comentar post